O primeiro de muitos "Olá!"

É sempre difícil começar algo novo, algo do zero. Mas os primeiros passos, talvez, sejam os mais importantes. Eles exigem muita coragem e determinação. Eis aqui meu primeiro passo, meu primeiro post, desse mais novo projeto em minha vida que é o "Coloquei o mundo no mudo"

Essa é a primeira vez que escrevo nesta paginá em branco, mas não na página branca de um blog. Já escrevi em outros que não deram certo. Mas esse quero que seja diferente.

Oque desejo no "Coloquei o mundo no mudo!", que seja um local onde eu possa falar de todos os assuntos, possa dar minha opinião, e também seja um diário pessoal, falar dos assuntos do dia-a-dia. 

Rebeka Aguiar, 15 anos, Paulo de Faria - S.P (interior).

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/12583181/?claim=smdudkauy4d">Follow my blog with Bloglovin</a>




0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise