Pra começar bem a semana de vocês. Vou apresentar uma dupla sertaneja que eu amooooo. é a dupla 'Henrique e Juliano', eles estão fazendo muito sucesso com a música "Até você voltar", só que não é de agora que conheço esses cara fera (e lindos hehe).

Começo eles desde da música "Vem Novinha", essa foi a primeira músicas deles que estourou, já tem uns 1,5 anos que acompanho esses cara.

"Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado  pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas". 
Em 2012 estão vendo que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional estava cada vez mais próximo, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show que tem no seu casting  Marcos & Fernando, Luiz Henrique & Montenegro e Zé Neto & Cristiano. Nessa nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou  um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música "VEM NOVINHA"  ritmo de arrocha que já vem sendo bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás."




Preparei uma playlist com as músicas deles que mais gosto.

Músicas antigas:

  

  

  

  

  

  

Mais recentes:

  

  


  

  

  

  

  

  

  

Nossa Rebeka que tanto de músicas. Pois é, várias músicas pra vocês escutarem ao logo da semana.


2 comentários:

  1. Não curto sertanejo. :/ Por mais que tenha nascido em uma terra onde nasceu o sertanejo. kk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Faz parte néh Nah, mas oque você curte?

      Excluir

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise