Ontem como todo mundo sabe, foi dias dos pais.
E a família do meu pai mora praticamente toda aqui em Paulo de Faria- S.P, a mais de 12 anos segui uma tradição "Dia das Mães e Dia dos Pais, todo mundo almoçando no casa da vó", claro que esse ano não podia ser diferente. A foto da abertura esta todos juntos (faltou 1 casal). Não tiramos muitas fotos. Mas as que eu tirei vou compartilhar com vocês.





(pai e vó)

(pai, irmã e mãe)

(meu pai, meu rei, meu herói)




Nessa família é assim, quando reúne todo mundo, sempre tem o grupo de pessoas com as roupas da mesma cor ahaha.

Assim foi meu dia dos pais, amanhã libero fotos do meu look :)


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise