Se tem uma pessoa que ama fotografia, essa pessoa sou eu! 

Mês passado estava fazendo uma viagem pro norte e Minas pra visitar meus avós, na cidade de Taiobeiras, lá encontrei minha prima de Sumaré-SP, a Samylla Ellen (a da foto acima), que foi passar as férias lá. E num belo dia (nem tanto, céu nublado), fomos para uma vila perto da cidade onde meus avós moram. 

Sem muita produção, nada de roupas Chic, nada de maquiagem, e cabelo arramado. Combinamos de tirar umas fotos, ou melhor eu tirar umas fotos dela (lembrando que não sou profissional, a fotografia é apenas um hobby para mim).

Gostei muito do resultado, selecionei umas pra compartilhar com vocês.



















(sim sou apaixonada por fotos em que a câmera fica na posição em pé)

Espero que tenham gostado, e logo mais vou postar fotos assim, como se fosse sessão de fotos caseiras, já que não sou nenhuma profissional, mas quebra um galho ahaha.




0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise