Final de semana ai, você tem uma festa, um aniversário, ou uma simples saída com os amigos, mas não sabe oque vai usar, sua mãe já disse que você não vai comprar roupa nova. E agora, é simples, pede emprestado pra sua mãe alguma peça de roupa, acessório, sapato do guarda-roupa dela.

Se você e sua mãe não frequenta os mesmos lugares (tipo, sai em juntas, vão a igreja juntas, reuniões familiares), da pra pegar várias roupas emprestada, porque assim quase ninguém vai saber que aquela peça que você esta usando é da sua mãe.

Mas se você e sua mãe frequentam os mesmos lugares, já complica um pouco, sapatos mais simples, acessórios discretos, tão pra usar sim, agora roupas, procura uma peça mais simples, mas caso você vá numa festa que ninguém conhece sua mãe, ou que há viu poucas vezes, ai sim, vale abusar nas peças do guarda-roupa dela. Ate mesmo se você for viajar da pra levar várias peças.

Umas dicas de peças.

Roupas: Eu geralmente uso só blusas básicas, ou uma jaqueta, ou um sobretudo, ou uma camisa mais simples, peças assim, mas neutra.


Sapato: Os sapatos com os que eu mais pego emprestado ahaha, sapatilha principalmente.


Acessórios: Para que da pra usar todos sem medos, bolsa, óculos, pulseira, presilha de cabelo.


Por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas!


2 comentários:

  1. õ/ não é so eu que as vezes pego roupa emprestada da minha mãe ? UHEHAUEHUAEH ' ,eu ja peguei/pego varias vezes roupas da minha mãe quando a roupa que eu queria ir estava lavando !! euhaeh ,amei seu blog ,estou seguindo beijão Rebeka http://meumundo002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Sempre assim né Lais.

      Obrigado' Beijãão

      Excluir

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise