Esta uma febre dos BB Cream cerdo!

Claro que eu não ia ficar de fora dos teste dos BB Cream. Comprei por esses dias o BB Cream da Maybelline. Antes de comprar vi umas resenha sobre ele 80% falavam que não tinham gostado, e 90% que tinham gostado.

Vou fazer minha primeira resenha de produto aqui no blog, espero que gostem. Vou dar minha opinião sobre esse produto.


BUUUH ahah.

Como podem ver a primeira foto estou de rosto limpo, e a segunda estou com o BB Cream.

É disponível em 3 tons de cor: clara, média, escura. Ah que eu uso é a cor média.

O fabricante diz: BB Cream Maybelline 8 em 1: combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável com um simples passo.

Promessas: 
  • Hidrata
  • Tem FPS 30
  • Ilumina
  • Oil Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se adapta a cor da pele
  • Suaviza
  • Melhora a aparência da pele

A foto acima, já estou de BB Cream e pó.

Minha opinião: A cobertura dele é leve, ou seja não tampa tantas imperfeições, mas como eu não tenham muitas imperfeições fica bem legal, com uma cara bem natural. Ele não deixa a pela sequinha, deixa com brilho, então necessário passar o pó compacto por cima. Eu gostei dele.


Esse BB Cream é meu novo queridinho recentemente. Mas claro que eu quero experimentar de marcas diferentes. E depois conto pra vocês.



4 comentários:

  1. Adorei a resenha, já testei o da loreal, falta testar esse!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, quero testar o da Loreal agora ahah.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei bastante da resenha, até agora não tinha ouvido falar de BB Cream, mas ultimamente surgem tantas coisas no mundo da maquiagem que eu não dou conta de acompanhar XD

    Vou ver se compro uma pra testar XD

    http://compramosumape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Concordo Bianca são muitas coisas nova surgindo há todo o momento.

      Compra sim, vai gostar.

      Beijos'

      Excluir

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise