Eu tinha comentado em uns post atrás que eu queria mudar meu cabelo, fazer umas luzes. E foi oque eu fiz. Fiz no tom de "Loiro Médio Dourado", estou simplesmente amando.

Venham conferir os fotos com o novo visual.


O antes do meu cabelo, ela já tinham umas parte clara, não sei porque, já que nunca usei tinham usado química no cabelo, disse que o sol clareai o cabelo, vai saber.


TCHARAM. O resultado foi esse, depois que fiz as luzes, eu fiz a escova.


Algumas fotos que eu tirei no período que estava de escova.


Estava com medo de quando lavar o cabelo e não gostar do resultado, mas eu ameeeei *-* Foto de frente não da pra perceber muito, só pessoalmente mesmo.


Estou me sentindo uma nova mulher, me sentindo mais bonita. Estava precisando de uma mudança, a sensação é ótima. Ahaha.

Vocês podem ver a diferença dele escovado e molhado.

As fotos não ficaram todos boa, porque a maioria foi feita no celular.

Oque acharam do meu novo visual?


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise