Minha prima Ellenn Cleany (a da foto acima), pediu pra mim tirar umas fotos dela. E claro que eu aceitei, lembrando que eu não sou nenhuma fotografa profissional, a fotografia pra mim é apenas um hobbie. Tem bastantes fotos, dividi em duas partes, vamos lá pra primeira.
















Achei que minha prima estava muito travada, tipo, parecia que estava com vergonha, não fez muita pose, nada de carão, sempre a mesmas poses. Quando mostrei as fotos pra ela, ate disse a mesma coisa, e sugeri o que da próxima vez a gente coloca-se som, e quem sabe poderia ajudar né! Mas gostei do resultado.

Espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise