Essa carta é pra você.

Uma carta de despedida talvez. Cansei de ver você fazer gracinha na minha cara, de dizer que me ama, mas na calada da noite esta com outra pessoa, de você sair falado por ai que cansou de mim, cansou do que agente faz, que o que você quer eu não lhe dou.

Cansei de você falar pras pessoas que não estamos juntos,quando realmente estamos juntos.

Cansei de você fazer as coisas erradas, e vim me tratando com doçura, como se não divise feito
nada. Esse seu jeito possessivo, esse seu jeito grosso, de qualquer coisa fazer uma tempestade em copo de água.

Cansei de você estar com aquelas pessoas que eu não gosto, com aquelas pessoas que só querem nosso termino.

Cansei de você sair por ai curtindo o final de semana como se fosse um cara livre. Você pode realmente me amar, não duvido, mas você não é a pessoa de ficar com uma só pessoa, você quer esta todo dia com uma, a cada dia com uma nova experiencia, você não sabe realmente o significado de amar. Isso não é bom, não gosto disso meu querido.

Mesmo não conseguindo ficar longe do seus braços, dos seus beijos, das suas palavras de amor, de desejo mais do que eu posso, sô que muitas de suas atitudes vão me afastando de você, só que basta um beijo, e eu volto atrás. Mas se tudo oque você faz, que eu acho que faz, for mentira, posso estar engana, e estar me prendendo de viver esse amor

Você continua achando que eu não sei de nada, que sou inocente, inocente é você de me achar inocente.





0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise