Uso óculos desde doa 4 anos de idade, ou seja, já usei vários tipos de armações de óculos. Hoje em dias tem vários modelos de óculos, e me da vontade de usar um por dia ahaha.


O óculos da foto acima é meu atual óculos, modelo da "Carrera", estou com ele já tem um tempo, estou querendo trocar, e claro que estou a procura de modelos novos.

Montei uma Wishlist com óculos de 2 marcas:


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Deu pra perceber que eu amei os óculos de grau da Chili Beans né.

Ainda não sei o certo qual armação vou escolher, pode ser alguma das wishlist, ou outro modelo, mas uma coisa eu sei, não quero preto.



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise