Estou com uma novidade pra vocês, estou participando do projeto 6on6 (Projeto fotográfico onde um número x de pessoas postam uma quantidade x de fotos em um dia x de cada mês. No nosso caso, 6 blogueiras postando 6 fotos no dia 6 de cada mês)

O tema escolhido desse mês foi "Primavera e Infância"

Primavera:







1- Nessa primavera além de estarem representadas nas árvores também nas roupas #AmoEssaSaia

2- Já tem um pequeno tempo essa foto, não podia deixar de posta essa foto no projeto, as flores chegaram mais cedo nessa árvore linda. (pra conferir as outras fotos desse dia clique aqui)

3- Claro que não podia faltar um pequeno buquê de flores. Tirei algumas flores que tem na casa da minha vó, e montei esse fofo buquê

Infância:





1- Já estava uma pouco gradinha quando lançou o tal do jogo "Uno", mas mesmo assim, joguei muito, e ainda jogos as vezes.

2- Barbie e mais Barbie, qual que não fez parte da infância de uma menina, lembro que reunia com minha primas pra poder brincar, as minhas Barbie passei pra minha irmã que não cuida tão bem delas igual eu ahaha.

3- Bicicleta não podia faltar né, e o legal que a da minha irmã é pequena ainda, então ficou bem legal com o tema.

                                               Veja o projeto com as outras participantes:

                                                Bruna  Debora | Jessica Jenni  Marina


Estou muiiiito feliz com o projeto, espero que tenham gostado. Mês que vem tem mais projeto.








2 comentários:

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise