Olá gente liiinda XD

Todo mundo tem alguns hobbie favoritos certos, vou compartilhar os meus 6 hobbie favoritos.


1- Sim fotografar é um dos meu hobbie, amo estar na frente e atras das câmeras


2- Onde eu passo a maior parte do meu tempo, no computador, seja nas redes sociais, atualizando o blog, conhecendo outros blog, vendo as notícias do mundo.


3- Sim caminho 6 km todos os dias, gosto muito, além de manter o corpo, fico mais disposta fico com a cabeça bem relax.


4- Sou super viciada no game The Sims 3, para quem não sabe, é um games de The Sims são uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida criados há quase 15 anos atrás. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims) e tem que fazer com que eles sobrevivam aos altos e baixos do dia a dia.



5-  Gosto muito de ler, apesar de ser bem demorada pra ler livros, mas quando leio, esqueço dos problemas e viajo para outro mundo.


6- A maioria das pessoas gostam de música certo, eu não sou diferente, o dia inteiro escudo música, mas a melhor parte, é quando tomo banho, coloco o pijama, fones nos ouvidos, e só penso em relaxar.

Esses são os meus hobbie favoritos e o de vocês!?



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise