Nosso destino acabou, não há mais como continua, não há mais volta, tudo que aconteceu não vai se apagar num passe de mágica.

Tudo que vivemos foi bonito, foi lindo, tivemos tantos momentos felizes, momentos de descoberta, momentos que ficaram para sempre em minha em nossa lembrança.

Não adianta nós querermos, o nosso amor não esta sendo o suficiente para nos lutarmos contra tudo e contra todos.

Falei pra todo mundo que eu quero você só você, mas ninguém me escuta, só querem me julgar, julgar nosso amor.

O nosso amor não esta superando tudo, esta difícil, ninguém quer mais ver nós dois juntos.

Tudo que eu queria era só você aqui comigo, mas não querem deixar eu realizar minha vontade, meu desejo.

Só eu sei o vazio que estou sentindo, a dor enorme, lágrimas que não param de brotar em meus olhos.

Em minha mente passa um filme de tudo que vivemos ou poderíamos ainda viver.

Nosso futuro foi ccomprometido mas eu não queria viver o futuro, só queria viver o presente, não estava nem importando com as consequências, as consequências foram que nós separaram.

Ninguém manda no meu coração, nem eu mesmo, mas eu só sei que ele ti chama todos os dias, essa distância só faz meu coração chorar mais.

Meu coração chora tanto porque não tenho você aqui comigo.

Decepcionei as pessoas mais importante em minha vida, com minha atitudes em relação nós dois. Mas só foi assim que consegui mostrar como realmente sou.

Só que no começo não pensei que ia acontecer tudo, queria só diversão, e a diversão tornou em amor.

Queria sumir, sumir daqui, pra bem longe, me afogar em lágrimas para que ninguém mais me veja, estou triste, desamparada, estou descuida, não querendo mais nada com nada, só quero você.

Minhas forças acabaram, não tenho mais forças pra lutar pelo nosso amor, não tenho mais forças pra enfrentar ninguém por você.

Mesmo amando você, vou ter que falar adeus, adeus pra você, seus beijos, abraço. Só o tempo vai poder curar essa dor.

Possa ser que não deu certo, porque começamos errado. Possa ser que lá futuro nós encontramos de novo.

Vou ter que mudar muitas coisa, minhas atitudes e escolhas.

Oque vivemos, esse amor que arde em chamas em meu coração, vai ter que se apagar. Oque vivermos foi uma lição para assumir o que fazemos, as vezes se divisemos assumido desde do começo poderia facilitar nossas vidas.

Agora é cada um pro seu lado, sem olhar pro lado do outro, sem entrar no caminho do outro, oque quero agora é curar essa dor que meu coração sente, ja que você não posso ter mais.




0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise