A leitura é um do meus hobbie favoritos, acabei de ler um livro hoje, vou fazer uma resenha pra vocês, o livro chama-se "A Jornada", ele me chamou muita atenção pela sua capa.


Sinopse: Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas. 

A Jornada - A História de Quatro Irmãs e Uma Viagem Inacreditável - Erin E. Moulton


Quando a irmã mais nova de Maple nasce, e nasce com problemas na respiração, então Maple e sua irmã mais vela Dawn, saem pela floresta em busca da "Mulher Sábia", no qual diz a história, essa mulher fornece uma água milagrosa, capaz de curar qualquer doenças. Assim as duas irmãs saem na calada da noite, floresta a dentro em busca dessa mulher. 

Na floresta elas enfrentas de tudo, ursos, caçadores, guardas florestais que estão em buscas delas. Ate encontrarem a mulher sábia, mas chegando lá, a água milagrosa não é como esperavam, acontecem muita coisa, reviravoltas, elas voltam para casa, curando a irmã delas de outra forma.

Minha Opinião: Esse livro não é aquele tipo de livro de romance e tals, que eu sou acostumada a ler, gostei dele por um dos motivos ele ter capítulo pequeno, e por ele passar uma mensagem em relação a amizade com irmão, que é saber respeitar a opinião do outro, ajudar entre si, o companheirismo. Super recomento o livro.



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise