Vi em um blog esse projeto "Eu me amo", achei bem interessante, e resolvi fazer aqui no blog, afinal eu me amo *-*.





  • Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você
1. Pensar antes de fazer as coisas, faço muito por impulso
2. Ler livros mais rápido, gosto de ler, mas sou muito enrolada
3. O modo de escrever, escrevo um pouco errado, troco algumas letras
4. Ser mais objetiva, decidir uma coisa e não desistir até cumpri-la.
5. Mais cuidadosa, zelo das minhas coisas, mas sou um desastre com outras coisas

  • 10 coisas que você gosta em si mesma (fisicamente ou não)
1. Meu humor,  estou sempre de bom humor, sorrindo pra todos, mas nos dias de mau humor sai em de perto haha
2. Minha simplicidade 
3. Orgulho de ser cacheada 
4. Meu corpo
5. Tratar as pessoas bem (claro, aquelas me tratam bem também)
6. Amiga pra todas as horas
7. Minha responsabilidade (ainda tenho um pouco haha)
8. Educada vinda de casa
9. Fotogênica
10. Amo cachorros

Hoje é isso, e oque acharam?


2 comentários:

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise