Quando eu gosto, quero ficar com a pessoa todos os dias, sentir seus beijos, seus abraços, poder ver o sorriso da pessoa que tanto amamo todos os dias, poder estar em seus braços todos os dias.

Planejo tudo, tudo parece que vai ser flores, ate você vira e fala "gosto de você, mas não sei si quero namorar", então tudo desaba, o mundo cai em sua frente, as flores murcharam, os planos sumiram.

Então você não me ama, uma hora fala que me quer e outra já diz que não sabe. Pó decida sua vida. Parece que você não quer abrir mão da sua vida atual, para poder construir uma nova vida comigo.

Você gostava mais de mim do que eu gostava de você, eu mesma dizia isso, mas agora mudou, o jogo inverteu, gosto mais de você do que você de mim. Você me machucou muito, mesmo amando você, posso dizer adeus. Posso fizer tchau amando mais, você tem que pensar que se vai acabar aqui, ou recomeçar.

Essa sua indecisão esta acabando comigo, você não me prende em você, mas também não me deixa partir. Sabe que ninguém vai te amar mais do que eu, você mesmo diz isso, mas não quer namoro, mas também não quer desistir de mim.

"Se você me disser que seu lugar é junto a mim
(eu vou até o fim)
Mas se você me disser que tudo acabou aqui
(eu deixo você ir)"  Deixo você ir - Onze:20 (part. projota)








0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise