Mulherada linda, apaixonada por maquiagem, trago resenha de rímel da Maybelline, claro que você já devem ter visto essa rímel por ai, mas não aqui no blog.

Pois é, faz tempo que comprei ele, e ainda não tinha usado, mas assim que usei, já quis fazer uma resenha.



Oque eu achei, estou amando, como na foto acima vocês podem ter notado que da bastante volume, eu não passei mais que duas camada pois uso óculos, então os cílios fica bem grandes e ficam pegando na lente e incomoda, mas pra quem não usa, vale a apena passar mais uma camada.

Comprei nas Lojas Americana, paguei mais o menos R$ 27,00.

Já tem resenha no blog de outro produto que usei da Maybelline o BB Cream (veja aqui)


Um comentário:

  1. Eu também já fiz resenha no meu blog dessa máscara , e eu realmente gosto muito dela ,da um volume incrível é super amo! Adorei a resenha
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise