Fui no cinema esses dias, e assisti ao filme "Operação Big Hero", sim, é de desenho, mas é suuuuuper legal, eu não gosto de filme de desenho (também, já sou bem grandinha pra assistir desse tipo), mas esse vale muito apena.

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

   

Super recomendo, sem conta que ainda tem umas parte emocionardes. Caso ficou com vontade de assistir, mas tem vergonha de ir sozinha, por ser mais velha, faça como eu, leva sua irmã mais nova, ou prima, irmã da amiga, ou então simplesmente junta a galera, e vá se divertir.

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise