Hoje temos dica de filme, o filme "Sex Drive - Rumo ao Sexo", ai você vê um filme com esse nome e pensa: "A Rebeka esta nós inticando um filme pornográfico só pode". Não gente não é assim rsrs, o filme realmente tem esse nome, mas não praticamente quase nada de cena fortes no filmes.

Sinopse: Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance (Clark Duke) e Felicia (Amanda Crew) para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida. No decorrer da viagem Rex (James Marsden) irmão mais velho de Ian descobre que ele roubou seu carro e vai atrás do irmão, enquanto isso o carro de Rex morre no meio do nada enquanto Ian e Felicia procuram ajuda Lance fica com o carro e um Amish (Seth Green) decide ajudar ele consertando o carro e os 3 amigos vão a uma festa onde Lance conhece uma garota Amish chamada Mary (Alice Greczyn), e se apaixona logo depois do carro ser consertado Ian, Lance e Felicia pegam a estrada de novo onde são presos após jogar um pé de cabra numa viatura da policia. Ian se vê apaixonado por Felícia, mas quer que ela fale para ele o que está sentindo, daí acontecem várias coisas malucas e desastradas. Só assistindo para conferir o que esse trio de jovens vai aprontar numa viagem muito louca.

 



Atores principais (da direita pra esquerda): 

Amanda Crew como: Felicia
Josh Zuckerman como: Ian
Clark Duke como:  Lance

Na minha opinião o filme tinha que ter mais comédia, mas mesmo assim, vale a pena assistir.

Nota: 4/5


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora
Rebeka Aguiar, 16 verôes. Sonhadora, sempre com música na cabeça, câmera penturada no pescoço, livro em baixo dos braços. Futura pscologa ou publicidaria. De Paulo de Faria - SP
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Instagram

Pesquise